quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ser ou não ser?

Ultimamente eu venho pesquisando muito sobre a carreira que eu pretendo seguir no futuro: Engenharia Química. E pelo o que eu li, ninguém se torna engenheiro... na verdade, se NASCE engenheiro. Aí eu pensei: putz, tô ferrada então... Eu não era daquelas que desmontava coisas quando era pequena. Eu brincava de lego, coisa e tal... mas coisas significantes de crianças superdotadas nunca veio de mim não.
Passado alguns dias, do nada me veio a mente quando eu era pequena, quando eu gostava de arrancar as pétalas da flores do jardim (minha mãe ficava muito braba! hahaha) pra misturar com tudo o que você imagina (cremes da minha mãe, álcool, todo o tipo de cosméticos e bastante água) pra fazer perfume... Daí eu colocava num potinho, e plim! Me achava um gênio kkkk
Foi quando um dia eu descobri que quando eu amassava as pétalas das rosas vermelhas, saía uma tinta... Pronto, fudeu. Resolvi fabricar tinta. Agora eram poucas as cagadas na parede de casa kkkk
E então, caiu a ficha: teria eu nascido engenheira química? compondo produtos químicos pra fabricar as coisas? POKASOPK Isso tá mechendo mais com o meu consciente do que eu imaginei...
Enfim, esse ano vai ser hard... estudar de manhã, de tarde, e de noite (literalmente).. Será que eu aguento? Bem, aguentando ou não, vai ser assim porque eu tenho uma meta a cumprir: passar no vestibular esse ano.

Um comentário:

  1. Oii adorei de mais seu blog, seguindo segue de volta ?
    www.noglamour.blogspot.com
    beijão ;*

    ResponderExcluir