terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aqui e Lá

Onde será que eu te achei? Te achei na minha alegria, eu acho. Na verdade, eu te acho todos os dias nos meus pensamentos. Todas as horas. Nas aulas de química, na hora do almoço, a tarde, e nos meus sonhos. Ultimamente eu tenho te achado em cada coisa que eu faço. Ultimamente eu tenho te encontrado em cada sorriso que eu dou. Ultimamente eu tenho desejado te achar cada vez mais e mais em mim. E tenho desejado você mais do que ultimamente. E tenho amado mais também... Tenho sido mais feliz,mais completa, mais nós dois. Tenho sido mais feliz do que nunca, tenho sido "eu com você".

Um comentário:

  1. Eu não acho que eu te achei ou que você , mas sim que, finalmente nos encontramos depois de tanto eu procurar e tanto errar...

    ResponderExcluir